quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ja é tarde..

.. daqui a pouco amanhecerá, e eu aqui a olhar as nuvens.Como de uma nuvem tão vazia, tão meiga, podem cair pingos de água com quão intensa leveza, como esse que cem sobre mim agora?Naqueles pingos tão pequenos, que alguns enxergam todos os sentimentos, eu enxergo um vazio imenso.
Sabe,lhes confesso que gosto do vazio. Nele posso enxergar o que quiser. Posso enxergar a mim mesma, e assim crer que existo mesmo, entende? Que não finjo também estar viva, como finjo estar feliz agora.E gosto da chuva porque ela me agrada profundamente. Ao sentir que ela se aproxima, abro a janela pra ir lá voar com as folhas que o vento traz.Entre os meus silêncios, eu a escuto chegar, e me dar boas vindas com frieza.Cada pingo d'agua é uma sensação diferente, um prazer inconstante que me faz lembrar de tudo um pouco.E quando as sensações acabam, não penses que deixo-a ir. Eu agarro todos os seus pingos, aqueço-os com meus lençoes e meu chocolate quente, feito para adocicá-la. E fico ali extraindo de todos os seus pingos, o sono que não chega, ou o segredo do céu, que não me deixa entender nem metade do signifcado da chuva, que agora meu deixou só, levando consigo as folhas que me guiavam no vento. Agora a janela ja se fechou, e minha alma ja quer descansar. Boa noite.

2 comentários:

Prazer da vida . disse...

Amigaaaaaaaaa ,ta lindo seu texto *-*

daianycosta, ;] disse...

Obrigada amiga *-*'

Link me?

-


Seguidores