quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sabe como é se sentir como um grão de areia da praia?

É ser tão pequena e forte ao mesmo tempo. As vezes me sinto grande como o mar, as vezes me sinto submergida por meus própios sentimentos. Todos os dias pisariam em mim, mas não conseguiriam me esmagar. É se sentir muito só, e ao mesmo tempo estar cercada por outros grãos. A lua me olharia por toda e todas as noites, mas não enxergaria quem eu realmente sou. Já o Sol, que nem me da bom dia e nega que
me ama, se esconderia atras da lua pra ficar me olhando a noite toda.
E já pensou se eu fosse o mar? Seria bonita, atraente, mas seria perigosa e traiçoera. Todos se sentiriam atraídos para mergulhar em mim. Mais eu confesso que preferia ser um pequeno grão de areia. Porque assim, eu poderia ser pequena e imensa ao mesmo tempo. Ter o privilégio de ver o mar a hora que quiser. As pessoas descansariam em mim, sem medo de serem submergidas. Não seria perigoso e nem traiçoeiro. Muito pelo contrario, eu seria tão grande quanto o mar, tão bela quanto a Lua, e amaria tanto quanto o Sol.

2 comentários:

Sarah Jorge disse...

Nossa Que lindo!!!!!!!!!!!! Muito bom. GOSTEI DEMAIS!

daianycosta, ;] disse...

Obrigada !

Link me?

-


Seguidores